O cancelamento da turnê brasileira e sulamericana do Sum 41 levou à produção do XLive Music Festival  a optar pela não realização do evento. O XLive Music Festival  aconteceria na próxima semana em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, e  teria ainda as bandas Four Year Strong e Attack Attack! como atrações.
O Sum 41 cancelou a turnê por causa dos problemas de saúde  enfrentados pelo vocalista Deryck Whibley. “Estamos devastados, pois a  nossa melhor turnê foi interrompida”, disse baterista Stevo Jocz. “Nossa  banda vive para o palco e para tocar para nossos fãs. Não é nossa  intenção deixar ninguém chateado, mas a coisa mais importante agora é  que o Deryck se recupere totalmente para que possamos continuar no  próximo ano”, conclui a nota.
Embora a produção do festival pretenda remarcar o festival em outras  datas, quem for do Rio já pode obter a devolução de valores pagos pelos  ingressos, a partir de segunda-feira (5/9). Informações através do site www.fundicaoprogresso.com.br e pelo telefone do centro cultural (21) 2220 5070.
Copiado e colado do:  Rock Em Geral
Nenhum comentário:
Postar um comentário