segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novos detalhes de Operation Raccon City

Mike Jones, produtor de Resident Evil: Operation Raccoon City, concedeu uma entrevista ao site GameSpot em que fala um pouco a respeito do jogo, que será lançado em março de 2012. Na entrevista, o produtor fala sobre aspectos do gameplay e da evolução dos personagens no decorrer do jogo. Confira os detalhes:

- Existem 6 classes de personagens. Ao longo do jogo, cada um deles pode ter as suas habilidades melhoradas e abrir novas armas.

- Não haverá upgrade ou customização de armas.

- Pontos de experiência adquiridos com um personagem podem ser repassados para outro que ainda não foi totalmente melhorado.

- As habilidades e armas obtidas enquanto você joga em um determinado nível de dificuldade também podem ser usadas em outros níveis mais fáceis ou mais difíceis.

- O jogador não passa comandos aos outros personagens que estão sendo controlados por Inteligência Artificial, eles irão responder às situações sozinhos (por exemplo, se há um médico na equipe que o jogador escolheu e um dos personagens foi ferido, este irá curá-lo imediatamente).

- O sistema de saves será em checkpoints e basta um dos membros da equipe atingir o ponto específico para que todo o resto do grupo tenha o jogo salvo.

- Se um personagem da equipe morre, há um sistema de ressuscitação em que você pode "revivê-lo". Caso algum membro do grupo tenha morrido, se um membro do grupo alcançar um checkpoint, ele é revivido.

- Cabe ao jogador decidir como a história do game será conduzida: ele pode seguir a história original ou alterá-la, matando Leon, por exemplo.

A entrevista original com áudio em inglês pode ser conferida clicando aqui.

FONTE: REVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário