Mike Jones, produtor de Resident Evil: Operation Raccoon City,  concedeu uma entrevista ao site GameSpot em que fala um pouco a respeito  do jogo, que será lançado em março de 2012. Na entrevista, o produtor  fala sobre aspectos do gameplay e da evolução dos personagens no  decorrer do jogo. Confira os detalhes:
- Existem 6 classes de  personagens. Ao longo do jogo, cada um deles pode ter as suas  habilidades melhoradas e abrir novas armas. 
- Não haverá upgrade ou customização de armas.
- Pontos de experiência adquiridos com um personagem podem ser repassados para outro que ainda não foi totalmente melhorado.
-  As habilidades e armas obtidas enquanto você joga em um determinado  nível de dificuldade também podem ser usadas em outros níveis mais  fáceis ou mais difíceis.
- O jogador não passa comandos aos  outros personagens que estão sendo controlados por Inteligência  Artificial, eles irão responder às situações sozinhos (por exemplo, se  há um médico na equipe que o jogador escolheu e um dos personagens foi  ferido, este irá curá-lo imediatamente).
- O sistema de saves  será em checkpoints e basta um dos membros da equipe atingir o ponto  específico para que todo o resto do grupo tenha o jogo salvo.
-  Se um personagem da equipe morre, há um sistema de ressuscitação em que  você pode "revivê-lo". Caso algum membro do grupo tenha morrido, se um  membro do grupo alcançar um checkpoint, ele é revivido.
- Cabe ao  jogador decidir como a história do game será conduzida: ele pode seguir  a história original ou alterá-la, matando Leon, por exemplo.
A entrevista original com áudio em inglês pode ser conferida clicando aqui.
FONTE: REVIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário