Demorou, mas Ozzy Osbourne  apareceu. O Príncipe das Trevas, que desde que o assunto “volta do  Black Sabbath” veio à tona, no início de agosto, sumiu do mapa, voltou a  ser notícia por conta do lançamento de seu novo livro,  “Confie em Mim, Eu Sou o Dr. Ozzy”. Mas, claro, foi perguntado sobre a  volta da banda que inventou o heavy metal. “Há uma possibilidade muito,  muito forte”, disse Ozzy, à “Billboard”, em matéria publicada hoje  (7/10). “Mas está num estágio inicial, então não gravamos nada ainda. Se  der certo, beleza. Se não der, eu continuarei a fazer as minhas  coisas”, concluiu.
Essa foi a primeira vez que um dos integrantes da formação original do Black Sabbath se manifestou publicamente desde o dia 16 de agosto, quando uma matéria publicada  no diário “Birmingham Mail”, da cidade britânica onde os integrantes do  grupo nasceram, revelou a possibilidade da reunião. Na ocasião, o  guitarrista Tony Iommi, personagem principal da matéria, refutou a volta da banda,  sem, no entanto, negar que o grupo estaria se reunindo. O próprio  jornal voltou a abordar o assunto, junto ao empresário de Iommi, no dia  seguinte, que também não negou a volta do Black Sabbath.
Ozzy Osbourne, de seu lado, não apareceu na premiere do filme “God  Bless Ozzy Osbourne”, realizada na dia 22 de agosto, em Hollywood. A  ausência foi considerada uma prova de que o cantor estaria reunido com  os demais integrantes do Sabbath - além de Iommi, o baixista Geezer  Butler e o baterista Bill Ward. Isso porque os filhos do cantor, Jack  (que dirigiu o filme) e Kelly Osbourne, deram a entender que Ozzy estaria fazendo algo com o restante do quarteto.
Copiado e Colado do http://www.rockemgeral.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário